..:: PAVC-BabyFace @ blogspot.com ::..

My 1st Blog Experience

terça-feira, 29 de março de 2005

Estar Contigo...


Faz-me ver a pessoal especial q és!
E ter a certeza de q gostas de mim!
Faz-me sentir o teu carinho!
E receber os teus miminhos!

Gosto mto quando me abraças!
Qdo me olhas nos olhos... e sorris! :)
Gosto de me aconchegar no teu colo,
Sentir aquele teu consôlo,
E ao estar contigo... ser feliz!

Adoro aqueles nossos "momentos",
Quando expressamos sentimentos,
E estamos assim bem juntinhos!
O tempo, parece q "voa",
Seja cá... seja em Lisboa ;)
Mas abençoa, estes dois "pombinhos"!

Me & U
Dedicated: 2U

6 Comments:

  • At 29/3/05 18:14, Anonymous Anônimo said…

    deixa ca dar provas da minha existência...este baby anda inspirado!! Sabes o q te digo? "ai ai o amor...é lindo" =P jokas * * *

     
  • At 29/3/05 19:08, Blogger abelha marciana said…

    Mt bem windo...gostei do teu post.tá cá um colinho á tua espera ...
    beijo grande

     
  • At 30/3/05 00:26, Anonymous Anônimo said…

    O meu colinho acolher-te-á sempre
    E os miminhos para sempre existirão
    Porque o que mais quero é ser feliz
    E isso...só contigo no meu coração! :$

    A "Pombinha" do Pombaliiii! :P

     
  • At 18/4/05 18:40, Blogger Dinay said…

    Obrigado pelo link...e espero que tenhas sorte e paciencia para aguentares um blog....;P

    Abraço!

    Dinay

    Http://o-ser-adormecido.blogspot.com

     
  • At 21/4/05 09:33, Anonymous Anônimo said…

    olá :)
    n sabia k tinhas um blog, tb ja n te vejo no mirc a alguns dias :P
    *************** e continua :)
    Coisalinda
    http://sonhar-amar.blogspot.com

     
  • At 12/9/06 01:26, Blogger * Nursinha * said…

    E que tal recomeçares com o blog? hã? aaaaai ... :)

     

Postar um comentário

<< Home