..:: PAVC-BabyFace @ blogspot.com ::..

My 1st Blog Experience

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

André Sardet - Adivinha O Quanto Gosto De Ti


Já pensei dar-te uma flor.
Com um bilhete.
Mas nem sei o que escrever.
Sinto as pernas a tremer.
Quando sorris p'ra mim.
Quando deixo de te ver.
Vem jogar comigo um jogo.
Eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha.
Quanto é que eu gosto de ti.

(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Ando a ver se me decido.
Como te vou dizer.
Como hei-de te contar.
Até já fiz um avião.
Com um papel azul.
Mas voou da minha mão.
Vem jogar comigo um jogo.
Eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha.
Quanto é que eu gosto de ti.

(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.

Quantas vezes, eu parei à tua porta.
Quantas vezes, nem olhaste para mim.
Quantas vezes, eu pedi que adivinhasses.
Quanto é que eu gosto de ti.

(Refrão)
Gosto de ti, desde aqui até à lua.
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto.
E é tão bom viver assim.